Domingo, 10 de Julho de 2011

Capítulo 13- Nick!

No último capítulo:

Olhei-a nos olhos , não podia acreditar no que tinha ouvido - Estou a tentar , vou conseguir sem deixar as pessas que sempre me apoiaram e estiveram lá para mim . E tu sabes que não fazes isto para viver , fazes por puro igoísmo , só pensas em ti e no que contribui para a tua felicidade . Sim , podes não ter outra opção , mas também não lutas para tal.

Dito isto , deixei a cozinha e subi até ao meu quarto , com as lágrimas a escorrerem-me pela cara

 

**

 

Entrei no meu quarto , fechei a porta e atirei-me para a cama. Não fazia sentido, não estava certo o que ela estava a fazer. Tem uma familia que a ama, sempre a amou e vai largá-la para se tornar... numa vampira...

 

Levantei-me e fui até á janela, ao longe avistei um pinheiro com as folhas a abanar, porém era o único em que isso acontecia. Abri a janela e pus a mão de fora: não estava vento. Senti um arrepio na espinha, um mau pressentimento. Continuei com o olhar posto no pinhal, tentando localizar mais algum movimento, ou se não tinha passado da minha imaginação. Vi alguma coisa a "saltar" dessa mesma árvore para uma que se encontrava mais perto de minha casa.

'Oh, não!' murmurei eu, assustada, enquanto fechava a janela e corria para o andar de baixo, consciente do que se estava a passar.

- Vanessa- chamei eu, para captar a sua atenção, enquanto entrava apressadamente na cozinha, nervosa-. Aquele vampiro que anda á solta. Sabes se já o conseguiram apanhar?

- Estão a trabalhar nisso, porquê?

- Tenho um mau pressentimento, ele está a vir para aqui.

- Como assim a vir ara aqui?

- Eu vi uma árvore a mexer-se e uma coisa a saltar de uma árvore para a outra!

Nesse momento a campainha tocou. Paralizei.

-Calma- disse Vanessa- Achas mesmo que um vampiro que nos queria matar ia tocar á campainha?- insinuou ela, com ar de gozo.

Ela deslocou-se até á porta para a abrir, deixando-me na cozinha olhando sempre para a janela, assustada.

- Vamos, rápido- disse Nick, entrando pela cozinha a dentro, assustando-me ainda mais, pegando na minha mão e dirigingo-me para a porta-. O Zac já está no carro com a Vane. Veste isto- pediu-me, tirando o seu casaco e dando-me-. Pode ser que assim ele sinta menos o cheiro.

Vesti o casaco rapidamente, continuando a acompanhá-lo, em passo acelarado. Como pretendiam fugir de um vampiro num carro?

 

Zac arrancou rápido, muito rápido.

Não conseguimos ir muito longe, não antes de alguma coisa, obviamente o vampiro, "cair" em cima do carro, fazendo amolgar o tecto e forçando-me a baixar para não me aleijar. Logo de seguida, este partiu o vidro, enfiou a cabeça no carro, de seguida todo o tronco e tentou agarrar-me a mim e á Vanessa. Porém, Zac foi suficientemente rápido para se virar e agarrá-la pelo pescoço antes que ela nos conseguisse alcançar. Era uma mulher jovem, de cabelos escuros e curtos, com franja, muito pálida e com os olhos vermelhos.

A vampira olhou-o, com raiva nos olhos, e saiu do carro, escapando das mãos do Zac. Este e o Nick saíram também saíram do carro, seguidos de mim e da Vanessa, que ficamos apenas a ver á distância, encostadas ao carro, enquanto Zac e Nick, uns metros mais á frente de nós, olhavam atentamente para todos os lados na tentativa de encontrar a vampira.

- Achas que se foi embora?- sussurrei para Vanessa, que se encontrava também a olhar atentamente em todas as direcções.

Ela não teve tempo para me responder. De repente, o Zac gritou "Atrás de nós", no segundo seguinte ouviu-se alguma coisa a aterrar no chão, alguns metros atrás do carro. Zac saltou por cima do carro, tão rápido que mal o consegui ver, apenas sentir um vento. Nick também saltou na direcção da vampira, enquanto se transformava em lobo, no ar. Acho que foi só nessa altura que me apercebi de tudo, de que realmente não era uma brincadeira, era asério: estava á minha frente.

 

Não sei como, a vampira conseguiu escapar após cinco minutos, indo para a floresta que se encontrava ao lado da estrada onde estávamos. Zac foi atrás dela.

- Nick!- ouvi Vanessa dizer.

Virei-me e vi que Nick estava estendido no chão, a sangrar do ante-braço.

- Ele está a sangrar!- disse Vanessa, ajoelhada ao pé dele, enquanto eu me dirigia para ao pé deles- Isto não é bom! Se o Zac volta e vê o sangue... temos que o fazer parar !

- Como é que fazemos isso? Chamamos o 112 ou assim?

- É , "O nosso amigo estava a andar, caiu e ficou a sangrar desta maneira", achas convencente? Eu não! É muito sangue!

- Ok... ok, já sei. Nick, vais-me desculpar mas também não vais precisar muito dela- disse eu, arrancando-lhe um bocado da camisola branca, já suja de sangue, que ele trazia vestido.

O Nick estava inconsciente, devido a todo o sangue que tinha perdido.

Pus-lhe o tecido á volta do hematoma e dei um nó no fim, pressionando na zona da ferida, para ter a certeza que ficava bem compacto.

- Ok, e agora?- perguntei, ainda com a respiração acelarada.

Vanessa estava quase a chorar- Achas que ele tem pulso?

- O quê?!- exclamei eu, rompendo num imenso choro.

- Ele perdeu muito sangue... Eu não sei!- atalhou Vanessa, fazendo força para não chorar.

Com a mão a tremer, agarrei no seu pulso, pressionando do mesmo com o meu polgar- Está fraco.

- O que é que fazemos?

- Eu é que sei?

- Ok, calma, ele está vivo, podemos pensar com calma...

- O quê?! Eu acabei de te dizer que ele tem a pulsação fraca! Para não falar que anda um vampiro á solta, a tentar matar-nos!- respirei fundo- Ok, ajuda-me aqui, vamos metê-lo dentro do carro e levá-lo para o hospital! Ou chamamos o 112, sempre é mais fácil.

- Não, eles fázem-nos muitas perguntas.

- Pensas sempre em ti- murmurei.

- Disseste alguma coisa ?

- Não, não disse nada- resmunguei, pondo o braço do Nick por cima do meu ombro e levando-o para o banco de trás do carro. Fechei a porta de seguida e dirigi-me para o lugar do passageiro.

- Como é que tu fizeste isso? Não sabia que eras tão forte- comentou Vanessa, sentando-se ao meu lado e pondo o carro a trabalhar.

- É, as pessoas supreendem-nos, ás vezes- ela simplesmente ignorou a minha indirecta.

- Estive a pensar no que vou dizer ao Charlie- disse eu, passado uns minutos de viagem. Vanessa olhou para mim- Quando desapareceres. Quando te tornares uma vampira.

- Não vais precisar de dizer nada- apontou para o Nick com a cabeça-. Ele já está a pensar numa desculpa para lhe dar, está a pensar desde o ano passado.

Sorri, olhando para ele- Se está a pensar assim á tanto tempo, acho que não vai conseguir arranjar uma desculpa.

 

Eu e a Vanessa já estavamos na sala de espera á algum tempo, á espera.

Já tinha visto todas as revistas, até tinha ido dar uma volta pelo hospital, quando, finalmente, vi o médico a vir na nossa direcção.

 

 

***

 

 

COMÉQUIÉ ?

Ontém acordei e pensei: Hoje vou acabar de escrever a porra do capitúlo.

mentira, eu acordei a pensar em comer, mas dps o tumblr decidiu começar a falhar, e dps de ficar 10 minutos a carregar F5, decidi vir para aqui 

Não , agora a sério ... tenho que começar a pensar em acabar com esta , e por uma assim pensada préviamente , já com príncipio, meio e fim, que eu vejo-me sempre intalada para acabar a merda das fics --'

 

Love YA,

publicado por ups às 16:22
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres


Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. Capitulo 14- Alguma coisa...

. AVISO

. Capítulo 13- Nick!

. sigam-me no tumblr , plea...

. Capitulo 12 - Egoísmo

. Capitulo 11- Não está cer...

. - plaquinha

. - 5 avatares

. - cometário 550

. - informação

.arquivos

. Novembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub